terça-feira, 1 de setembro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE DE 159 ANOS E ENTREGA TÍTULOS DE CIDADANIA QUITERIENSE

A Câmara Municipal de Santa Quitéria realizou na manhã da última sexta (28/08), em suas dependências, uma Sessão Solene em homenagem aos 159 anos de emancipação política do município de Santa Quitéria.

Na ocasião, o público pode acompanhar a uma palestra proferida pelo historiador quiteriense Jardson Cavalcante, que mostrou o desenvolvimento político de Santa Quitéria ao longo dos seus 159 anos, quando desmembrou-se dos territórios de Sobral.

O momento também foi para fazer a outorga do Título de Cidadania Quiteriense a oito homenageados, que anteriormente já haviam sido aprovados no plenário da Casa. A comenda homenageia aqueles que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento social do município nos últimos anos.
Nesta sessão, foram agraciados Júlio Sarmento Menezes (representado por Ricardo Lôbo), Francisco Pinheiro Landim (representado por Anascélio Rodrigues), Pe. José Lucione Queiroz Holanda, José Agamenon Silva, José Valdemi Mesquita Matos, Joaquim Araújo Neto, Gilvan Soares da Silva e Uilna Braga Lobo.
A solenidade contou com a presença de vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e familiares dos homenageados, além da população em geral.

AVSQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.