quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MACARAÚ RESPIRA INSEGURANÇA: BASTA!

A INSEGURANÇA é resultado de uma sociedade que aceita conviver com uma constituição esdrúxula, insegurança jurídica, leis benevolentes, descaso das comunidades organizadas,, fracionamento da atividade policial, inércia dos parlamentares, negligências do Executivo e desarmonia nos Poderes de Estado, fatores que enfraquecem as leis e desmoralizam os instrumentos de coação, justiça e cidadania no exercício da preservação da paz social, da vida e do patrimônio no Brasil. Uma onda de assaltos vem acontecendo no distrito de Macaraú, em todos os casos, bandidos chegam armados e fogem. No mais recentes bandidos chegaram a assalta um estabelecimento comercial por três vezes em seguida, dois assaltos só no mês de setembro no mesmo local.

 A população não vive totalmente descoberta, por causa, que conta com o apoio do Sargento B Sousa o popular Linha Dura, sempre prestando um grande serviço ao nosso Distrito e não mede esforços em atender, sempre procurando uma solução para resolver o que precisa, onde recentemente estivemos prestando uma homenagem ao mesmo. 


Mais o que realmente queremos é uma policia presente no meio de nossa sociedade, resolvendo todos os problemas e a serviço de todos por aqui. Vivemos insegurança, registramos inúmeros assaltos aos comerciantes que tenta ganhar seu pão de cada dia e que vive a sensação enorme de medo, já teve até comercio fechado após assalto, então pedimos melhorias, que olhem mais para a nossa população que a cada dia fica com medo de qualquer hora ter seus objetos pessoais roubados sem saber o que fazer.


LUCAS OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.