segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GAROTA MORRE AO PULAR DE MOTO DEPOIS DE DISCUTIR COM NAMORADO

Garota de 17 anos discutia com namorado em moto em movimento, diz PM. Ela estava sem capacete e bateu a cabeça no chão, sofrendo traumatismo.

Um adolescente de 17 anos morreu ao pular de uma motocicleta em movimento após discutir com o namorado na noite de sexta-feira (22) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o namorado da vítima disse aos policiais que iria levar a garota para casa dela e iria se encontrar com amigos, o que gerou a discussão entre o casal, enquanto estavam na motocicleta.
"A princípio parecia um acidente comum, mas o garoto afirmou que ela, a Évelin Barbosa, havia pulado sem se dar conta dos riscos e infelizmente veio a óbito", diz o policial do Ronda do Quarteirão Flávio Duarte.

Segundo relato de testemunhas aos policiais, Évelin pulou da motocicleta em movimento na Rua Monsenhor Pio, sem capacete, e rolou várias vezes, batendo a cabeça no chão. Ela chegou a receber atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Segundo o Samu, ela sofreu traumatismo craniano.
O namorado de Évelin prestou depoimento na Delegacia de Regional de Juazeiro do Norte na noite do acidente. Segundo a Polícia Civil, ele deve prestar novos depoimentos nos próximos dias na condição de testemunhas para apurar detalhes do acidente.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.