terça-feira, 20 de outubro de 2015

MORREM AOS 80 ANOS EDILMAR NORÕES, DIRETOR DE PROGRAMAÇÃO DO SISTEMA VERDES MARES

Faleceu na manhã desta terça-feira (20), em Fortaleza, o jornalista e radialista Edilmar Norões, diretor de programação do Sistema Verdes Mares de Comunicação. Aos 80 anos de idade, ele estava internado no Hospital São Matheus, nesta Capital, onde tentava se recuperar de um infarto. 
A informação sobre seu falecimento foi confirmada pela família, que, no entanto, ainda não definiu sobre horário e local de velório e sepultamento.
Além de diretor do Sistema Verdes Mares (SVM), Edilmar Norões era colunista de Política do jornal Diário do Nordeste. O jornalista passou a ser um dos dirigentes do SVM ainda na década de 70, tendo participado da implantação da TV Verdes Mares e das rádios Verdes Mares AM (Verdinha) e FM 93.
Ao longo de sua trajetória, Edilmar Norões exerceu também o cargo de conselheiro  nacional da Associação Brasileira de Rádios e Jornais (Abert) e vice-presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert). Também era integrante da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.