quarta-feira, 25 de novembro de 2015

GOVERNADOR CAMILO SANTANA INAUGURA VÁRIAS OBRAS NA CIDADE DE CARIRÉ JUNTAMENTE COM O PREFEITO ANTÔNIO MARTINS

O governador Camilo Santana esteve nesta terça feira (24/11) em Cariré, deu inicio ao evento as 10h, onde ele inaugurou a reforma e ampliação do Matadouro Público Municipal, juntamente com o prefeito Antônio Martins, o vice-prefeito Elmo Aguiar, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Zezinho Albuquerque, Solano Júnior secretário de turismo, Beto da  Cagece, Sargento Epitácio, alguns prefeitos da região, dentre outras autoridades. Logo depois, o governador e sua comitiva se deslocou ao palanque armado ao lado do Mercado Público Municipal, onde houve vários pronunciamentos, destacando-se os deputado estadual Duquinha, o presidente da Assembleia Legislativa Estadual, Zezinho Albuquerque.
O prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, também discursou e agradeceu pela visita do governador e pelo apoio e atenção que o Município tem recebido por parte do governador Camilo Santana e agradeceu bastante ao ex-governador Cid Gomes, por ter liberado grandes obras para Cariré, durante sua primeira e segunda gestão à frente da Prefeitura Municipal de Cariré. Disse o prefeito Antônio Martins, diretamente a Camilo Santana: "Governador, não fique aborrecido quando eu bater à sua porta para pedir recursos públicos e melhorias para o meu povo de Cariré".
Após a cerimonia do lado do mercado o prefeito Antônio Martins juntamente com o governador seguiu rumos a visitas dentro da cidade foram visitados, a escola Estadual  Marieta CalsAPAE, Escola Profissional Guiomar Belchior Aguiar, Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sede II, Modelo Porte I, no bairro da Estação.
Terminadas as visitas acima mencionadas, o governador teve uma parada para o almoço, onde foi servido um lauto almoço com churrasco de boi para os visitantes e convidadas especiais, na residência do prefeito Antônio Martins. 

Confira todas as fotos Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.