domingo, 15 de novembro de 2015

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL É INCENDIADA EM FRENTE AO 8° DISTRITO POLICIAL EM FORTALEZA. VEJAM VÍDEOS

O ataque foi registrado por volta das 18 horas, quando o carro da PM estava estacionado em frente à delegacia. Ninguém ficou ferido, e a Polícia realiza buscas na região.

Uma dupla ateou fogo em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em frente ao 8º Distrito Policial (DP), no início da noite deste domingo, 15, na avenida João Araújo de Lima, no Conjunto Prefeito José Walter. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor preta, conforme informações do comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto. Ninguém ficou ferido. 

Dejanilson Oliveira Maia, inspetor do 8° DP, estava na delegacia no momento do crime e disse que o ataque ocorreu entre 18h e 18h30min. "Aqui não tem plantão, mas a ação só danificou a viatura mesmo, ninguém estava dentro do carro. Estamos tentando recuperar as imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos", diz.

Segundo o coronel Francisco Souto, pelo menos 12 viaturas de Polícia Militar da área realizam buscas. “Eles jogaram uma substância comburente e atearam fogo. Já mandei praticamente todas as viaturas da região, além do setor de inteligência, para prenderem os criminosos”, explicou.

O coronel descartou a hipótese do ataque estar ligado às ameaças “contra os fardados do Governo”, que circulam nas redes sociais neste fim de semana. “Não estou ciente dessa relação, nossa investigação aponta que isso [viatura incendiada] tenha sido feito por alguém [das comunidades] da Babilônia ou Cidade Nova, algum comparsa de um preso”, relata.

Para Souto, ações deste tipo são “terroristas”, mas o quadro será revertido pela Polícia. “Da mesma forma que também praticam essas ações em ônibus. É pra chamar atenção, assustar”, frisa. O CPC informou que, até o momento, não há registro de ataques em outras delegacias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.