quinta-feira, 26 de novembro de 2015

VICE-PREFEITO DE CHORÓ É ASSASSINADO APÓS SER FEITO REFÉM NA SEDE DA PREFEITURA

O vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante (PT), foi assassinado, nesta terça-feira (24), dentro da sede da Prefeitura do Município. O petista estava no Centro Administrativo Expedito Quirino Borges quando um homem invadiu o edifício, o fez de refém e, durante a mediação, realizou disparos. 

A delegada regional da Polícia Civil de Quixadá, Anna Claudia Nery, confirmou a morte do vice-prefeito de Choró. Durante a mediação, o autor do homicídio atirou contra a própria cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele está sendo encaminhado para Fortaleza. 

O homem entrou no prédio ainda pela manhã, e a Polícia foi logo acionada. A ação durou cerca de 3 horas, e o crime ocorreu no gabinete do prefeito. No local, há diversas capsulas de bala que sugerem que cerca de 12 tiros foram efetuados. 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estavam no local e cercaram o prédio. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi ao local para assumir as negociações. Até o momento, a Polícia não registra outros feridos no local e não há outros reféns. 

Francisco Sidney Cavalcante de Sousa tinha 42 anos e era natural de Choró. O petista já foi vereador do município e, em 2012, foi eleito vice-prefeito na chapa de José Antonio Rodrigues Mendes.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.