quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

POPULAÇÃO DE IPU EVITA QUE SERIA UMA TRAGÉDIA DE GRANDES PROPORÇÕES NO PARQUE DA BICA NO PARQUE DA BICA, CONFIRA O VÍDEO



Confira nas imagens a movimentação e mobilização da população ipuense que saiu de casa na madrugada desta terça-feira (08/12) e evitou o que seria uma das maiores tragédias contra o patrimônio público de Ipu. 

A imagem que fez com que muito se mobilizassem (Fonte: Rede Social)
O foco supostamente criminoso começou na tarde da segunda-feira (07/12) e ganhou grande repercussão na noite de ontem, quando as clamas estiveram bem próximo de atingir o Restaurante do Bica Parque, que na sua estrutura é composta na maioria por madeira e objetos de fácil combustão.  

Pela manhã desta terça feira equipes de TV, rádios e a imprensa do município acompanhava o rastro da destruição na vegetação que foi deixada pelo fogo. 

A equipe recebendo orientação antes de entra em campo
Uma aeronave da Polícia Militar esteve na manhã de hoje (09) no local analisando e passando informações para um equipe do Corpo de Bombeiros que nesse momento juntamente do funcionários da APA da Bica tentam conter fogos de incêndios que ainda existem e ameaçam o restaurante com também comunidades em cima da serra.

Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.