sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PRESO HOMEM QUE MATOU MACARAUENSE NO RIO DE JANEIRO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o homem suspeito de matar mãe e filha na comunidade Rio das Pedras, na zona oeste da capital fluminense. Francisco Rodrigues da Costa, de 40 anos, foi levado para a delegacia, onde confessou ter estuprado e assassinado as vítimas em dezembro do ano passado.

Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe, asfixia, tortura e feminicídio. Ao todo, o criminoso pode pegar até 30 anos de prisão. De acordo com a delegada Marcela Ortz, o patrão do ajudante de pedreiro informou em depoimento que achou suspeita a reação do empregado ao saber das mortes — ele fugiu e não voltou. Segundo a polícia, o suspeito estava escondido em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, e não reagiu à prisão. Costa estava na casa de uma mulher que teria conhecido por meio da internet. 
No dia 18 de dezembro, de acordo com as investigações, Maria Aparecida estava em um bar na comunidade Rio das Pedras com a filha Maria Eduarda, de sete anos, e o filho caçula, de seis anos. Testemunhas contaram que, após passarem parte da madrugada bebendo, ela teria ido para casa acompanhada do suspeito. 
Francisco então estuprou e matou mãe e filha. O menino seis anos presenciou o crime, mas não sofreu agressões.Os corpos foram encontrados pelo filho mais velho de Maria Aparecida, que voltava de uma festa. As vítimas estavam em colchões, na sala da casa, com marcas de asfixia e violência sexual.
O pai de Maria Eduarda diz que, embora ainda não consiga dormir, está aliviado com a prisão do suspeito.
— Tô mais aliviado. Ele vai pagar pelo que ele fez.



0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.