segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PARTE DE ESTRUTURA DE VIADUTO DESABA E DEIXA VÍTIMAS EM FORTALEZA

Uma parte da estrutura do viaduto que está sendo construído no cruzamento das avenidas Raul Barbosa com Murilo Borges, em Fortaleza desabou no início da noite desta segunda-feira (22). De acordo com o coronel Carlos Viana, do Corpo de Bombeiros, há pelo menos 5 vítimas, todos operários. Destas, 2 morreram, 2 foram socorridas e 1 ainda está desaparecida.

O coronel explicou ainda que as equipes de salvamento tiveram que interromper as buscas sob risco de colapso do resto da estrutura. A empresa responsável pela obra está contratando um muck para que o resgate seja finalizado. Conforme o chefe de comunicação dos Bombeiros, Coronel Ricardo Rodrigues, seis equipes da corporação foram ao local atender a ocorrência.

Segundo a assessoria de comunicação do Instituto Doutor José Frota (IJF), as vítimas que deram entrada no hospital, estão conscientes e sem risco de morte. 

A Prefeitura de Fortaleza informou que o secretário de Infraestrutura, Samuel Dias, está no local para conferir a situação real do acidente. Só após a visita do secretário é que a prefeitura emitirá uma nota oficial.
No local, seria implantada uma rotatória de 90m de diâmetro, com duas faixas para o tráfego, e dois viadutos de cerca de 312 metros de extensão fazendo a ligação sertão-praia, com duas faixas para veículos cada.

Diário do Nordest

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.