segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SUBTENENTE LINHA DURA SOFRE SUSPEITA DE INFARTO, É SOCORRIDO PARA SOBRAL E PASSA BEM

Foto: Subtenente Linha Dura apontando para o alto, se referindo à sua fé em Deus
O susto aconteceu na noite deste sábado (30/01/16). Nossa reportagem compareceu ao Hospital do Coração em Sobral neste domingo (31), onde conversou com o subtenente João Batista de Sousa (o Linha Dura). 
Ele informou que estava em sua residência, quando sentiu uma tontura, um mal estar e, de forma tranquila, para não causar preocupação, pediu ao seu filho para ir com ele ao hospital local. 
No momento em que desciam a escada de casa, o mesmo desmaiou e foi levado ao hospital, de onde foi transferido para Sobral, sendo necessário usar balão de oxigênio, para ajudar na respiração. 
O mesmo nos relatou que só teria retornado (acordado) já no Hospital do Coração, onde deu entrada como suspeita de infarto.
Após serem realizados alguns exames iniciais, os médicos praticamente descartaram o infarto e, até este domingo, o caso estava diagnosticado como sendo um problema cardíaco chamado SCA, que significa Síndrome Coronariana Aguda.
Nesta segunda (01) devem ser realizados novos procedimentos, como um Eco Estresse e/ou um Cateterismo.
O resultado destes (s) exame (s) é que vão determinar o que será feito posteriormente. Caso o resultado seja bom, o subtenente afirmou que espera voltar ao trabalho nesta quarta (03).

B Sousa se emocionou ao receber oração feita por nós.

Antes da visita da nossa reportagem, falamos com Linha Dura por telefone, ele que está bem, contou mais detalhes de como tudo aconteceu e agradeceu o apoio e as orações de todos.

Fonte: RobertoLiraNotícias

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.