segunda-feira, 14 de março de 2016

AGORA É OFICIAL: SIMON NOBRE ASSUME A COORDENAÇÃO POLÍTICA DO DR. GUIMARÃES

O conceituado radialista e cientista político, Simon Nobre, aceitou o convite do Dr. Guimarães para atuar como seu coordenador político e ajudá-lo na reestruturação do PSDB em Sobral e algumas cidades vizinhas, seguindo orientação da região estadual do partido. 
Os entendimentos para que Simon Nobre assumisse a coordenação política do Dr. Guimarães tiveram início durante o encontro que tiveram com o senador Tasso Jereissati, mas, só foi definitivamente formalizado na tarde de ontem (domingo) em reunião que contou, também, com a presença do assessor de comunicação, Wellington Marques, quando, na oportunidade, foram acertadas as atividades políticas que serão desenvolvidas. 
Depois que aceitou o convite, Simon Nobre falou da sua alegria de poder dar o seu contributo ao projeto do Dr. Guimarães e prometeu total empenho: “Conheço o Dr. Guimarães mesmo antes das eleições de 2012 e sempre admirei a sua maneira de fazer política. A sua garra e a sua coragem ao enfrentar as adversidades, sobretudo em relação à política sobralense, despertaram-me uma curiosidade que me levou a analisar, com mais profundidade, os seus ideias políticos e descobrir a figura de um político que tem propósitos e projetos sérios para a nossa cidade. Estivemos ontem reunidos e já começamos a trabalhar. Me esforçarei ao máximo para ajudar Dr. Guimarães neste projeto que acredito ser o melhor para Sobral”, explicou Simon Nobre. 
Dr. Guimarães, por outro lado, falou da sua satisfação em passar a contar com esse importante reforço para ajudá-lo neste ano de decisões políticas em Sobral: “Sempre acompanhei o trabalho do Simon Nobre. Ele é escritor, advogado, radialista, comentarista político, um homem bem preparado. Ele já estava colaborando conosco, mais, ainda faltavam fechar alguns detalhes para que ele assumisse de vez a nossa coordenação políticaTenho a certeza que o PSDB passará a contar com um excelente profissional, altamente capacitado, e que, além de tudo, acredita no nosso projeto para Sobral”, falou Dr. Guimarães. 
O assessor de comunicação, Wellington Marques, relatou que já teve a oportunidade de trabalhar com o Simon Nobre em outras oportunidades. Ele disse que uma das suas características é ser exigente nos resultados e a serem alcançados: “O Simon é bem exigente em tudo o que faz. Ele cobra mesmo da gente. Já trabalhamos juntos num jornal da cidade e ele era o mais exigente da equipe. Apresentei um programa de rádio onde ele fazia os comentários, e ele sempre cobrava mais empenho do grupo. Atualmente, estamos apresentando um novo programa de rádio, e ele continua com a mesma postura. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito no projeto político do PSDB”, disse Wellington Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.