segunda-feira, 21 de março de 2016

Dr. Guimarães é convidado à participar de encontro em Aracatiaçu

O encontro aconteceu na Fazenda Esperança, de propriedade da dona de casa Clemilda, que recepcionou o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. O evento reuniu mais de trezentas pessoas vindas de toda a região do distrito de Aracatiaçu. Várias lideranças comunitárias da região estiveram presentes nesse encontro e todas elas demonstraram apoio e carinho ao Dr. Guimarães.

A anfitriã falou de sua alegria em ter recebido o líder político, e confirmou apoio à pré-candidatura do Dr. Guimarães: “Já fomos enganados há muitos anos pelo grupo que está no poder em Sobral. Eles já provaram que não cuidam dos distritos e só se preocupam com o centro da cidade. E tem outro grupo aí que trata as pessoas como mercadoria. Eles acham que todas as pessoas podem ser compradas. Isso é um absurdo. Nós do Aracatiaçu e de toda a região, vamos com o Dr. Guimarães. Ele é um homem que foi criado no campo e sabe mais do que ninguém, o sofrimento que nós enfrentamos. Por isso, o nosso apoio será para o Dr. Guimarães”, disse Clemilda.

Dr. Guimarães participou de um almoço que foi oferecido aos convidados, e depois, discursou aos presentes. Em sua fala, Dr. Guimarães relembrou os tempos que em vivia na região e como conseguiu construir amizades sinceras onde, segundo ele, persistem até os dias de hoje. Dr. Guimarães aproveitou ainda para desmentir os boatos que surgiram sobre uma suposta aliança dele com o grupo dos Ferreira Gomes: “Quem plantou esta mentira tinha a intenção de ajudar, exatamente, o grupo do Cid. Quem me conhece e sabe da minha história política, sabe que eu nunca me misturei com eles e jamais me misturarei. Na verdade, não é contra a pessoa do Cid ou quem quer que seja, mas eu critico ações ou falta delas. Sempre me postei como oposição e não mudo. Quero fazer parte do grupo que protesta contra a falta de políticas públicas que não chegam aos distritos e bairros de Sobral. Como eu costuma dizer, Sobral não é da turma do Cid, nem da turma do Moses, nem de ninguém. Sobral é dos sobralenses”, falou Dr. Guimarães.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.