terça-feira, 22 de março de 2016

Dr. Guimarães prestigia a criação de associação de pastores de Sobral

Mais de quinhentas pessoas estiveram reunidas em um buffet da cidade para a solenidade de fundação da primeira associação de pastores e dirigentes evangélicos de Sobral. O evento contou com a presença do líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, que foi convidado pelos idealizadores do encontro, onde segundo eles, foi uma forma de agradecer ao líder político, pelo apoio incondicional que ele tem dado, também, aos evangélicos da cidade: “É indiscutível a parceria que temos levado, ao longo de vários anos, com o Dr. Guimarães. Ele tem sido um amigo de nossas igrejas e nossos pastores. E neste momento histórico para a igreja protestante em Sobral e Região, nos sentimos motivados a convidá-lo; afinal, o Dr. Guimarães faz parte desta história de fé e determinação”, explicaram os pastores Pedro Érick e pastora Izelda Ribeiro, do Ministério Cumprindo a Palavra.

O reverendo Porfírio Neto irá presidir a primeira associação legal de pastores de Sobral. Em seu discurso, ele prometeu novidades e muitas parcerias a partir da criação da associação, e fez questão de agradecer a presença do Dr. Guimarães ao evento: “Vamos procurar integrar o maior números de pastores e dirigentes, não só de Sobral, mas de outras cidades da Região Norte do Estado. Sobral será o núcleo principal deste trabalho, mas vamos buscar parcerias também nos outros municípios. Queremos destacar ainda esta parceria que temos tido com o nosso amigo, Dr. Guimarães, que vem, não de agora, mas há muitos anos, caminhando com o povo evangélico de Sobral. Ficamos honrados em tê-lo conosco neste momento tão importante para os irmãos evangélicos”, disse o Reverendo Porfírio Neto.

Dr. Guimarães, ao lado de sua esposa e presidente do PSDB Mulher de Sobral, Dra. Eletice Rodrigues, agradeceu ao carinho recebido pelos cristãos sobralenses. Ele destacou a importância das igrejas no contexto social, e prometeu que, se um dia for escolhido pelo povo para estar à frente da prefeitura, as igrejas terão papel importante no seu governo: “Esses homens e mulheres, que lideram grupos religiosos nos bairros e distritos de nossa cidade, eles conhecem mais do que ninguém, a realidade das famílias. Eles conhecem por nomes as pessoas, sabem de seus problemas, e o mais importante, como fazer para ajudar na transformação dessas vidas. Portanto, se os meus irmãos sobralenses me derem um dia a oportunidade de governar esta cidade, buscarei nos religiosos esta parceria importantíssima no trabalho social. Muitas das vezes, se gasta muito contratando pessoas de fora, que nem conhecem a realidade da cidade, e se perde muito tempo treinando essas pessoas, quando o Município já dispõe de meios eficazes para esse trabalho”, explicou Dr. Guimarães.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.