terça-feira, 8 de março de 2016

DR. GUIMARÃES SE REÚNE COM FAMÍLIAS NO GRANDE SINHÁ SABOIA

À convite dos moradores do bairro Sinhá Saboia, o líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, se reuniu com mais de cem pessoas onde foi recebido com alegria pelas famílias. Na pauta do encontro, discutir os problemas existentes no bairro e o futuro político de Sobral. 
O evento foi promovido pelo morador e líder do bairro, Irmão Arnaldo, que, ao lado do Dr. Guimarães, debateu sobre o atual cenário político do Município onde, segundo ele, precisa urgentemente de uma mudança: “Nós que vivemos aqui no bairro estamos sentindo na pele o descaso por parte das autoridades local. Seja vereador ou prefeito, eles parecem não estar apercebidos para o que estamos vivendo aqui. Falta segurança, transporte coletivo de qualidade, as ruas estão esburacadas, falta saneamento em várias ruas do Sinhá Saboia, e agora, falta também água, na grande maioria dos dias. Se temos representantes na Câmara de Vereadores, ninguém vê isso na prática. O prefeito, por sua vez, nem dá as caras por estas bandas. Precisamos mudar este triste cenário”, falou o Irmão Arnaldo.  
As pessoas presentes ao encontro fizeram várias perguntas ao Dr. Guimarães. Elas queria saber sobre os seus projetos, caso seja eleito prefeito nas próximas eleições. O líder político não deixou nenhuma pergunta sem resposta, e lamentou a situação precária em que vivem os moradores do Sinhá Saboia: “Fiquei triste com o que ouvi dessas pessoas. Elas querem apenas ser tratadas como famílias dignas. Elas querem ser respeitadas todo o tempo, e não apenas em tempos de disputas políticas, onde surgem os oportunistas que se acham donos de Sobral, e pensam que as coisas têm que ser do jeito deles. Sobral não é da turma de ninguém. Sobral é do povo sobralense. Essas pessoas merecem respeito”, falou o pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães. 
Vários jovens que irão participar das eleições pela primeira vez, participaram do encontro e descreveram o evento como esclarecedor: “Nós que não conhecemos a verdadeira história política de Sobral e do grupo que domina a cidade há mais de vinte anos, e apenas ouvimos algumas pessoas nas ruas, podemos cair no engano de escolher gestores que não cuidem adequadamente das pessoas. O encontro foi muito proveitoso pra mim e alguns amigos que, juntos, iremos votar pela primeira vez. Depois de ouvir o Dr. Guimarães, o Dr. Azuzim, já decidimos em quem iremos votar pela primeira vez”, falou Carlos Junior, morador do Sinhá Saboia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.