quarta-feira, 9 de março de 2016

PREFEITURA DE VARJOTA CONTINUA RECUPERANDO ILUMINAÇÃO DE POSTES NA ZONA RURAL E BAIRROS DA CIDADE

Em várias cidades do Ceará, a população vem enfrentando problemas de falta falta de iluminação pública em muitos postes de diversas ruas, principalmente depois de a Coelce ter se livrado desta obrigação, passando a responsabilidade para as prefeituras, que teriam tentado não assumir mais este dever, mas acabaram assumindo.
Em Varjota, a Prefeitura já começou a resolver o problema. 

Após o procedimento de licitação, uma equipe contratada pela gestão municipal realizou um trabalho de levantamento para detectar todos os postes do município que estavam com luminárias queimadas e/ou quebradas.

Depois do levantamento, a reposição de novas luminárias teve início nas comunidades da zona rural, onde o problema é menor e em seguida a mesma ação passou a ser desenvolvida nas ruas dos bairros varjotenses.

Neste primeiros dias do mês de março (2016), nossa reportagem flagrou o serviço sendo realizado no bairro Empréstimos, estando assim o trabalho praticamente sendo finalizado, os reparos já foram feitos nos demais bairro que precisavam.

EM TEMPO
O Projeto de Lei nº 496/2014, de autoria da prefeita Rosa Cândida e aprovado pelos vereadores, visando que a população carente varjotense que gasta até 80 Kilowatts (Kwh) de energia, deixe de pagar a contribuição de Iluminação Pública, continua valendo, beneficiando centenas ou milhares de famílias varjotenses, que passaram a não pagar mais a iluminação pública.

Fonte: RobertoLiraNotícias/Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.