segunda-feira, 21 de março de 2016

Tomás Figuereido é recebido com festa pelos moradores de Macaraú e Sangradouro

O líder político e pre-candidato a prefeito de Santa Quitéria Tomás Figuereido, esteve neste último domingo (20-03) no Distrito de Macaraú pela manhã, na casa dos amigos Cláudio e Luziane que na ocasião   que esteve em festa na sua chegada, foram abordados vários assuntos relacionados ao município que vem acontecendo nestes últimos meses.

Tomás Figuereido foi bastante assediado pelas pessoas presentes, e agradeceu o carinho com que foi recebido no local: “  “Sou grato a Deus por tudo. e sempre fomos bem recebidos. Isso, diante do nosso trabalho e posicionamento que temos feito na minha gestão que passei. Escutei os moradores atentamente, e podemos perceber a dificuldade que essas pessoas enfrentam. Pra termos uma ideia para projetos futuros.

Tomás disse que estará com seu nome disponível e que é candidato a prefeito de Santa Quitéria pelo PMDB e que vai a lutar por dias melhores para o povo Quiteriense.

O evento contou com a presença da vereadora Sônia Paiva, lideranças, Claúdio, Luziane, Maria do Carmo, Dona Dulcineia, Olivar Fárias.

Depois o mesmo foi até o Distrito de Sangradouro que esteve sendo recepcionado pelo pre-candidato a vereador Pedro do Sangradouro muita geente estiveram abraçando e registrando o momento com o mesmo.

Em Sangradouro o evento contou com a presença  dos vereadores de mandato Sônia Paiva, Ze Francisco e Guedes Jr. e ainda vários pré candidatos a vereadores: Irmão Pereira, Pitombeira, Regis Cunha, ex-vereador Eufrasio Aragão. 

Lembrando que foi Prefeito por três vezes, Tomás Figueiredo veio atender o pedido do povo humilde que pedem sua volta. Homem sério e com grande visão de futuro, se destaca pelo carinho com que trata a todos e que o povo humilde o chamam carinhosamente de Papai.

Em Macaraú pela Manhã:

Em Sangradouro pela tarde.

1 comentários:

Anônimo disse...

O homem ta de volta e com vontade de brigar. Se segura carrapeta véi desgraçado!

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.