quinta-feira, 10 de março de 2016

VEREADORES SAEM NO "TAPA" DURANTE REUNIÃO DE COMISSÃO EM SOBRAL


Reunião teve que ser suspensa por causa da confusão.

Durante reunião ocorrida na manhã de terça-feira (08), na sala da Comissão Permanente de Finanças, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Sobral, vereadores travaram debates que transpassaram a seara política.

Os parlamentares Rogerio Arruda e Chico Jóia, ambos do Partido Progressista (PP), em meios as discursões técnicas aos projetos com elaboração de pareceres e análise das emendas, entraram em “vias de fato” com socos e ponta pé.

Pela rede social, o Chico Júnior, filho do vereador Chico Jóia, Sentia-se incomodado e por conta disso deverá abrir uma representação jurídica por lesão corporal e outro procedimento administrativo na Mesa-diretora da Câmara, para julgar a conduta contra o vereador Rogério Arruda, por falta de decoro. Se for aprovado o pedido, será montada uma comissão de ética para decidir quais providências serão tomadas.

Para os analistas, o tensionamento pré-eleitoral entre os vereadores devem-se a polarização já formada entre os grupos majoritários com representação na Câmara Municipal.


Fonte: Blog do Célio Brito

Confira o vídeo em que o Filho do vereador Chico Joia relata como tudo aconteceu:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.