terça-feira, 17 de maio de 2016

Ouça: Subtenente Linha Dura e PM varjotense recaptura fugitivo Birrinha em Varjota

A recaptura ocorreu na noite deste domingo (15/05/16). Segundo o comandante da Força Tática da PM de Varjota, subtenente B Sousa (o Linha Dura), por volta das 20h30, uma pessoa fez uma ligação telefônica para a Polícia, informando que o Birrinha estava em um comércio, próximo ao chamado Titanic, na avenida presidente Castelo Branco, no centro da cidade. Imediatamente o subtenente e sua equipe se dirigiram ao local, fizeram o cerco e prenderam o acusado que não reagiu. O nomne verdadeiro dele é Francisco Laelton Mesquita Araújo, residente em Sangradouro, município de Santa Quitéria, que já foi fugitivo da cadeia de Varjota que por último tinha fugido da cadeia pública de Reriutaba, com outro detendo, vulgo Kiko.

Mais detalhes, na entrevista que o subtenente Linha Dura nos concedeu.
OUÇA:


Como já informamos anteriormente, nesta sexta (13/05/16), ao conceder entrevista ao Programa Vai Dar Tudo Certo (RobertoLiraNoticia.net), o subtenente B Sousa (o Linha Dura), comandante da Força Tática da Polícia Militar de Varjota, tinha falado sobre assaltos que têm ocorrido na região e acusou Birrinha, não gostou e, alguns minutos depois, ligou para o celular do programa de Roberto Lira e se defendeu, se mostrando com muita raiva do outro fugitivo, conhecido como Pelado e de outras pessoas que ele citou.
Antes de terminar, a ligação caiu, mas nos 12 minutos de conversa, deu tempo Roberto Lira aconselhar o acusado a se entregar, mas ele deu a entender que não queria.
Mas mesmo sem se entregar, foi recapturado.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.