segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dr. Guimarães participa do lançamento da pré-candidatura do Capitão Wagner

O pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, atendendo a convite formulado pela direção estadual do PSDB, participou, na última sexta-feira, 03, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, do lançamento da pré-candidatura do Capitão Wagner a prefeito de Fortaleza pelo Partido da República (PR). Durante a solenidade, o PSDB oficializou o apoio ao pré-candidato do PR, através da entrega de uma Carta Compromisso que contém as propostas do partido a serem colocadas em prática na futura administração da capital cearense.

O senador Tasso Jereissati prestigiou o evento e justificou, em concorrida entrevista, o apoio tucano ao candidato do PR: “O Wagner representa essa esperança que nós temos na juventude e no novo; e tenho certeza que ele tem as condições, e com esse carisma que ele tem, pessoal, de fazer um grande trabalho em Fortaleza renovador”, disse o senador.

O senador Tasso, também, falou a respeito da pré-candidatura do Dr. Guimarães, que estava ao seu lado no momento da entrevista, a prefeito de Sobral. Respondendo à pergunta de uma jornalista o senador tucano disse que: “A situação de Sobral tá sendo discutida com Guimarães aqui. O Guimarães é o nosso candidato e nós vamos avaliar com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.