terça-feira, 7 de junho de 2016

A convite, Tomás e Braguinha cumprem agenda no interior e participam de almoço em Marrecas zona rural de Santa Quitéria





O pré-candidato a prefeito da Santa Quitéria, Tomás Figueiredo (PMDB), acompanhado do atual Vice-prefeito de Santa Quitéria, José Braga Barrozo, o Braguinha, cumpriu  agenda neste sábado (04) na localidade de Marrecas, próximo ao Distrito de Malhada Grande, onde participou de um almoço de aniversario de casamento - 34 anos de vida conjugal de Eimar e Dona Maria - á convite do casal.

Estiveram presentes várias lideranças politica da região, os vereadores Guedes JuniorSônia Paiva e pré-candidatos a vereadores, como o jovem Jean Barroso, Luizito Donato, dentre outros.

Bem recebidos, Tomás e Braga dialogaram com moradores daquela comunidade, ouvindo as demandas e carências da população. Foi um momento de rever amigos e conversar sobre o futuro de Santa Quitéria.

Segundo o José Braga Barrozo, esse e outros encontros, que serão realizados no município, demonstram o compromisso e o fortalecimento do grupo. “Nossos encontros vêm acontecendo naturalmente, as pessoas aos poucos vêm se manifestando em prol da nossa pré-candidatura, isso demonstra o nosso compromisso com Santa Quitéria. Estamos fortalecendo cada vez mais nosso grupo”, completou.

Tomás se disse animado, "É muito animador sentir o carinho das pessoas. Essa receptividade que temos encontrado por onde andamos nos anima e ouvindo as pessoas, nos renova a esperança de lutar por uma Santa Quitéria melhor."

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Blog do Tidi

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.