sexta-feira, 10 de junho de 2016

Subtenente Linha Dura e equipe da PM recaptura fugitivo "Pelado", na cidade de Ipu

Foto: site Repórter Francisco José
Na noite desta quinta-feira (09/06/16), por volta das 21h30, foi recapturado mais uma vez um dos fugitivos mais procurados pela polícia de Varjota. Trata-se de Fabrício Porfírio da Silva, vulgo Pelado, que residia na localidade de Anselmo, no município de Varjota. O comandante da Força Tática do Pelotão da Polícia Militar de Varjota, subtenente B Sousa (o Linha Dura) e sua equipe receberam informações de populares de que o acusado estava escondido na localidade de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu-CE. 

O comandante e sua equipe se dirigiram ao local, andaram aproximadamente 2 quilômetros a pé e, em uma casa, constataram a veracidade da informação. Pelado ao perceber algo acendeu uma lanterna para ver o que seria e se deparou com o Linha Dura, que chegou a efetuar um disparo, quando o fugitivo tentar escapar, mas já se deparou com outros PMs da equipe e não teve como fugir. Com ele foi apreendida um revólver com munições.

Segundo B Sousa, o mesmo vai ser autuado em flagrante novamente, desta vez por porte ilegal de arma de fogo e deve permanecer preso, à disposição da Justiça.
Pelado já tinha fugido das cadeias de Varjota e de Reriutaba.

A equipe que trabalhou nesta ocorrência estava comandada pelo subtenente Linha Dura e composta pelos soldados Diego, Mesquita e Carlos Matias, juntamente com a equipe de PMs de Ipu.

LOGO APÓS A RECAPTURA, O SUBTENENTE FALOU COM NOSSA REPORTAGEM.
OUÇA:

Mais detalhes a qualquer momento aqui e no Programa Vai Dar Tudo Certo, com Roberto Lira, nesta sexta (10), na Styllus FM, com transmissão, ao vivo pelo sites Roberto Lira Notícias e Varjota Gospel e ainda pelo aplicativo da Rádio Varjota Gospel, no celular.

Há pouco tempo, quando estava sendo procurado e citado em nosso programa pelo subtenente como acusado de vários assaltos que estavam acontecendo, Pelado ligou para o apresentador do programa, para se defender. Na ocasião Roberto Lira o aconselhou a se entregar que seria melhor para todos.
OUÇA:

Fonte: RobertoLiraNotícias

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.