quarta-feira, 29 de junho de 2016

Manim, Pré-Candidato a vereador de Varjota morre em Sobral

Faleceu na noite desta terça-feira, 28/06/2016, no hospital Santa Casa em Sobral, Israel Justino Braga, conhecido como Manin, informação repassada pela a esposa do mesmo. Manim era pré-candidato a vereador de Varjota pelo o grupo da oposição, residente na Rua 31 de março, no bairro Pedreira em Varjota.
Manin sofreu um acidente de moto por volta das 04h10min, de sexta-feira, 24/06/16, na Avenida Presidente Castelo Branco, Centro. Segundo os médicos, ele pode ter sofrido um aneurisma cerebral que provavelmente contribuiu para o acidente, além disso, na queda Manim teve um grave traumatismo craniano com perda de massa encefálica, e desde o sinistro o estado dele era gravíssimo permanecendo em coma até a morte.
No inicio da tarde de sábado, 25/06/2016, se espalhou pela cidade de Varjota que o Manin teria tido morte cerebral. A grande repercussão da afirmativa repassada por grupos do Whatsapp, onde participam vários amigos do Manim e também informações vindas de amigos próximos, mas após a informação vinda de familiares durante a noite de sábado, que Manim não havia sofrido morte cerebral, mas que a sua situação continuava muito grave.
Manim seria candidato a vereador de Varjota nas eleições municipais deste ano.
Do Site Varjota em Destaque: Nós lamentamos a perda precoce do amigo Manim, que descanse em paz e Deus conforte a família.
A qualquer momento mais informações…
Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com / Varjota em Alerta.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.