sábado, 23 de julho de 2016

Varjota: Mais um partido oficializa apoio à pré-candidata à prefeita Célia; PSB40 agora é 15

O Partido Socialista Brasileiro, o PSB 40 de Varjota-CE realizou, na tarde desta sexta-feira (22/07/16), às 17h00, na Câmara Municipal, no centro da cidade, a Convenção com vistas as Eleições 2016. Como já era esperado, o partido resolveu não lançar nenhum candidato a vereador.

Mas sobre a eleição para prefeito, os participantes da Convenção decidiram, por unanimidade, fazer uma coligação com o PMDB e, portanto, apoiará às pré-candidaturas da vereadora varjotense Francisca Célia Rodrigues, à prefeita e do ex-secretário de Administração, Cícero Paulino, à vice-prefeito.

Assim, o PSB 40 é o segundo partido a declarar apoio de forma oficial às pré-candidaturas de Célia e Cícero, do 15.
O presidente do PSB de Varjota é Júnior Paulino, filho da atual maior liderança política de Varjota, Glerton Paulino e prefeita Rosa Cândida.

O presidente estadual do PSB é o deputado federal Danilo Forte, que sempre que visita Varjota faz rasgados elogios a administração de Rosa.

Na eleição há 8 anos atrás, o PSB foi adversário, mas agora apoia o 15.
Além de Júnior e filiados de seu partido, estiveram presentes no evento, a atual prefeita municipal de Varjota, Rosa Cândida, a pré-candidata a prefeita Célia, do 15, o pré-candidato a vice Cícero Paulino e outros membros de partidos.

Fonte: RobertoLiraNotícias

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.