quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Elementos armados assaltam agência dos Correios da cidade de Hidrolândia

Dois elementos armados, utilizando um carro, praticaram na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 11h15min, um assalto contra a agência dos Correios da cidade de Hidrolândia.

De acordo com informações de populares, em uma ação discreta os dois indivíduos entraram na agência se passando por clientes. Os mesmos foram até o caixa, onde anunciaram o assalto para a atendente. Não se sabe ainda o valor total levado pelos assaltantes.

Após a ação criminosa, os assaltantes entraram no carro e tomaram rumo ignorado. No momento, a agência está fechada, aguardando a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Hidrolândia 24 horas

Dupla é presa em Ipu suspeita de assaltar a agência dos Correios de Hidrolândia

Um jovem e um adolescente foram presos em flagrante suspeitos de roubarem uma agência dos Correios da cidade de Hidrolândia (CE), na manhã desta segunda-feira (08/08) na cidade de Ipu (CE).

Os suspeitos foram presos em uma casa, que eles teriam alugado no município de Ipu, na Av. Milton Carvalho, próximo a Escola Patronato Sousa Carvalho, eles estavam armados com revólver e escopeta e com eles foram encontrados um carro roubado na cidade de Guaraciaba do Norte (CE).

Segundo a Polícia Militar de Ipu, após receberam a denuncia de que uma dupla estava com ação suspeita na residência a Policia investigou e descobriu que o veículo que estava com a dupla estacionado de frente a residência era roubado, após abordagem foi encontrada na residência duas armas um revolver calibre 38, com 4 (quatro) cartuchos intactos, e uma escopeta calibre 12, fabricação caseira.

Além das armas, na casa que foi alugada pelos acusados nessa semana, foram encontrados: Um Relógio, Uma Bolsa contendo produtos alimentícios e de higiene, Cinco aparelhos celulares (possivelmente tomados de assaltos), e uma quantia de R$ 307,25 (trezentos e sete reais, e vinte e cinco centavos).

O veículo que estava com a dupla é um Gran Siena, de placas OSR-8137, que foi tomado de assalto na semana passada, de uma ipuense que reside no município de Guaraciaba do Norte,  região da Ibiapaba.

O veículos foi utilizado no roubo em Hidrolândia na manhã desta segunda (08)
e foi filmado pelo circuito interno de TV da agência

Os acusados preso e detido em Ipu é um menor de 14 anos, e o jovem Francisco Willian de Sousa Gomes, 27 anos, natural de Ipu, mais morava no Rio de Janeiro. Os Policias que participaram da ação da prisão e captura do menor são os PMs Sargentos Ramos e Cristiano, SDs Lourenço, Carlos Melo e Luiz Éder.

De acordo com a PM durante abordagem os suspeitos tentaram fugir pulando o muro da residência.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.