terça-feira, 16 de agosto de 2016

Iniciadas construção de salas para Raio X, Fisioterapia, Brinquedoteca e Área de Isolamento do Hospital Municipal em Cariré


Com recursos financeiros oriundos da Secretaria da Saúde do Governo do Estado do Ceará, a administração do prefeito Antônio Martins está reformando e ampliando o Hospital Municipal de Cariré, com a construção de uma Sala de Raio X, composta de áreas para câmara escura, revelação, raio X, WC, equipamentos afins, de acordo com padrões da Anvisa como vemos na foto abaixo:



Também estão sendo iniciados os trabalhos de construção de uma Sala de Brinquedoteca e uma Sala de Fisioterapia, veja na foto acima, a planta física.

Outra importante área sanitária que será construída é de Isolamento, veja a planta física na foto acima.

Mencionadas obras que se encontram em fase de construção já foram fiscalizadas por técnicos da Secretaria da Saúde do Ceará, os quais elogiaram a organização e execução dos serviços, conforme informações do engenheiro civil da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré, Dr. Aquino Rufino. Vale ressaltar que a empresa São Jorge é a responsável pela execução das obras, a qual foi contratada através de licitação pública, no valor de R$ 604.351,68.

Fonte: Cariré em Revista - Vicente J. rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.