quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Antonio Martins e Elmo Aguiar em entrevista na Tupinambá

O Prefeito de Cariré, Antonio Martins, que está concluindo seu segundo mandato, e o seu vice e sucessor, Elmo Aguiar, eleito no pleito deste ano para comandar o executivo municipal a partir de 2017, com uma maioria esmagadora, diga-se de passagem, estiveram no inicio da tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, nos estúdios da Rádio Tupinambá AM-1120, onde estiveram concedendo entrevista no Programa Tribuna e Plenário na apresentação de Oliveira Domingos.

Também estiveram presentes o vice-prefeito eleito, Carlinhos Rufino, O Presidente da Câmara, Doriedes Honório e os vereadores, Nery Neto, Eduardo Brito, Eduardo Miranda. O gerente da Cagece de Cariré, Beto. Além de vários representantes da imprensa local, amigos, assessores e correligionários de Antonio Martins.

Agradecimentos

Na ocasião, O Prefeito Eleito, Elmo Aguiar e seu vice eleito, Carlinhos Rufino, agradeceram a indicação e o apoio do Prefeito Antonio Martins, assim como o apoio do povo carireense que deu ampla maioria a eles nas urnas.

O Presidente da Câmara, Doriedes Honório e os vereadores, Nery Neto, Eduardo Brito, Eduardo Miranda também usaram o espaço para agradecer suas vitórias nas urnas.

Balanço e Desafios

O Prefeito eleito, Elmo Aguiar, fez um balanço dos 08 anos de gestão de Antonio Martins, onde esteve presente como vice, e relatou o desafio que será suceder a exitosa gestão de Antonio. 

Ao mesmo tempo, Elmo destacou que mesmo Antonio saindo do cargo de prefeito, continuará sendo um apoiador e orientador da gestão pública municipal em seu mandato. Prova disso, que no próximo dia 08 de novembro, Antonio Martins e Elmo Aguiar estarão viajando juntos a Brasilia, já na busca de recursos para o mandato de Elmo e Carlinhos, para que o desenvolvimento em Cariré continue a passos largos.

Destaque para 1 ª Dama.

Quem também foi citada na entrevista foi a 1 ª Dama e Secretária de Educação, Virgina Aguiar, pelo trabalho na educação, levando Cariré a está entre as melhores do Estado.

2018

Questionado sobre seu futuro politico, Antonio Martins, não descartou a possibilidade de figurar nas eleições de 2018.

Dono de uma popularidade que já ganhou reconhecimento em todo o estado do Ceará, Antonio Martins, é nome dado como certo por vários lideres políticos do estado, para disputar uma das 22 vagas do Ceará na Câmara Federal.

Blog do Tidi

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.