quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ferreira Aragão anuncia que vai processar rádio de Sobral

Dep. Ferreira Aragão (PDT)
O deputado Ferreira Aragão (PDT) informou, em pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (06/10), que vai processar a rádio FM Paraíso, de Sobral, por “calúnias e difamações” proferidas durante a campanha eleitoral.

“Fiquei com vergonha dos meus colegas comunicadores, que venderam a alma por uma candidatura e passaram a ofender os adversários. Quero avisar para todos que sou líder de uma sigla e esse partido tinha candidato em Sobral, por isso não aceito que seja chamado de babão, nem destratado por qualquer veículo de comunicação”, disse Ferreira Aragão.

Ferreira Aragão lembrou ainda que uma emissora de rádio é uma concessão pública e, por isso, não poderia fazer campanha política, nem servir a um único partido.

O parlamentar também lamentou o baixo nível da campanha realizada no município sobralense. “Nunca havia visto isso. Nunca se desceu a este patamar. Por isso, não vou admitir que as palavras que tentam me denegrir fiquem impunes”, comentou.

Ainda sobre o engajamento na campanha de Ivo Gomes na cidade de Sobral, Ferreira Aragão declarou ter trabalhado pela candidatura por acreditar em um projeto para a Cidade. “Nunca tive cacique, nem sou babão de ninguém. Apenas fiquei do lado que será o melhor para Sobral. Se alguém quiser me agradar, é só fazer alguma coisa positiva para esta Cidade que amo”, destacou.


*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.