sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AGRICULTOR MACARAUENSE PRECISA DE AJUDA, POIS O MESMO ESTAR DOENTE

Um jovem agricultor, residente na localidade de Riacho dos Pires, no distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, tem vivenciado momentos difíceis nas últimas semanas, pois está doente e sem condições de trabalhar, para assim, sustentar a sua família.

Há cerca de 15 dias, Antônio Rodrigo Lopes Sousa, 19, perdeu mais de dez quilos, sendo que o mesmo estava trabalhando e de repente, não teve mais forças para continuar, ficando estes dias em sua casa, quase sem poder se levantar, sentindo fraqueza e falta de apetite.

Através deste espaço, Rodrigo pede a solidariedade de todos neste momento para que colaborem com sua família, por meio de doações de alimentos, principalmente, leite para os seus dois filhos; e dinheiro para custear viagens e medicamentos, já que o mesmo está com dificuldades de locomoção e não se sabe quando o jovem deve voltar a trabalhar.

As pessoas que se solidarizar com o caso podem ajudar, fazendo suas doações na Rádio Styllus FM de Varjota, durante o horário de funcionamento da emissora.




MN, com Varjota em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.