quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ao lado de Glerton e Rosa, Prefeita Célia é Diplomada pela Justiça prefeita de Varjota

A Justiça Eleitoral realizou nesta segunda-feira, dia 05 de dezembro de 2016, a cerimônia de diplomação dos eleitos em 02 de outubro último. A prefeita eleita Célia (PMDB), o vice-prefeito eleito Cícero Paulino (PMDB) e os onze vereadores receberam seus diplomas, no Fórum de Reriutaba.

O vereador que conseguiu o maior número de votos dos varjotenses foi também do PMDB. Trata-se de Carlim do Tatá.

O diploma é documento obrigatório para que os eleitos, e é a última etapa para que os eleitos possam ser empossados nos respectivos cargos. A posse deve acontecer no dia 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal.

Segundo informações divulgadas pelo presidente da Câmara de Varjota, vereador Marcos César, a coligação do PMDB de Varjota tem mais um motivo para comemorar: as contas da coligação do 15 foram todas aprovadas pela Justiça Eleitoral.

Vencedor

O ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Varjota e atual presidente do PMDB varjotense, Glerton Paulino Ximenes, é o grande vencedor das eleições 2016 em Varjota. 

Após conseguir com o apoio do povo eleger sua esposa Rosa Cândida como prefeita em 2008 e reelegê-la em 2012, o varjotense Glerton mostrou mais uma vez sua forte liderança junto aos varjotenses, conseguindo uma terceira vitória, elegendo Célia Rodrigues, como prefeita municipal agora em 2016, em uma disputa que o trabalho e serviço prestado enfrentou o forte poder econômico de um grupo liderado por empresários da cidade.


Este apoio foi fundamental para que o povo varjotenses também apoiasse os vitoriosos.

A diplomação dos eleitos de Reriutaba também foi realizada no mesmo dia, em solenidade conjunta.

Mais Imagens. Clique aqui.

Abaixo confira o vídeo do momento da diplomação:




* Com Roberto Lira Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.