segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Comitiva 'bicampeã' de Cariré esteve em Fortaleza para receber o troféu e a certificação do Selo Unicef 2013-2016


Ontem (10/12), uma grande comitiva representantes de órgãos públicos e da sociedade civil do município de Cariré esteve presente à grande cerimônia realizada no Centro de Convenções de Fortaleza, quando foram entregues troféus e certificações aos municípios aprovados no Selo Unicef 2013-2016. Cariré este ano conquistou o Selo pela segunda vez, sagrando-se portanto bicampeão. Esteve presente ao evento, o governador Camilo Santana. 82 cidades do Ceará receberam o Selo Unicef este ano, sendo um recorde.


O Selo Unicef reconhece cidades que mais avançaram nas áreas de Saúde, Educação, Proteção e Participação Social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes.


Estiveram à frente da Caravana do Selo Unicef, as seguintes autoridades do município de Cariré: prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar; vice-prefeito e atual prefeito eleito Elmo Aguiar, acompanhado de sua senhora Mirna Aguiar; articuladora do Selo Unicef 2013-206, Mirna Moraes de Aguiar; além de secretários municipais; representantes de órgãos públicos e da sociedade civil que lidam com os direitos da criança e do adolescente em nosso Município.

Mais imagens. Clique aqui.

Por Vicente J. Rodrigues - Cariré em Revista.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.