quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Contas do ex-prefeito Chagas Mesquita estarão na pauta da Câmara Municipal



O ano de 2017 pode começar com uma batata quente nas mãos dos vereadores eleitos de Santa Quitéria.

Isto porque, amanhã (09), a Câmara Municipal coloca na pauta, a votação das contas do ex-prefeito Chagas Mesquita (PSD), no exercício de 2010.

A partir desta sexta, Chagas deverá apresentar um parecer favorável à aprovação. Em seguida, os parlamentares terão 60 dias para analisarem e darem as suas decisões em uma sessão extraordinária.

A única garantia até o momento é que tal votação deverá movimentar os bastidores do Legislativo, onde os grupos políticos mexerão as suas peças para se manterem no tabuleiro político quiteriense.

Linha do tempo

Março de 2015 > As contas de 2009 foram aprovadas por unanimidade, como forma de construir caminhos para a aliança existente no último pleito eleitoral com o prefeito Fabiano Lobo (PDT).
Julho de 2016 > Tribunal Regional Eleitoral do Ceará mantém condenação por abuso de poder político e conduta vedada na campanha de 2012, permanecendo com inelegibilidade de 08 anos.
Setembro de 2016 > Chagas Mesquita é registrado como vice na chapa de Fabiano. Juiz eleitoral indefere sua candidatura e renuncia ao posto.

Com informações do portal Nordeste News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.