sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Elmo Aguiar, Vice Carlinhos Rufino e mais 11 vereadores são diplomados pela Justiça eleitoral

Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, por volta das 18:00hrs, se deu inicio a solenidade de diplomação dos eleitos no pleito deste ano da cidade de Cariré.

O Prefeito Elmo Aguiar, seu Vice, Carlinhos Rufino e mais 11 vereadores, além de 02 suplentes, receberam das mãos do Juíz Eleitoral, Dr. Gilvan, os diplomas. Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Elmo foi eleito no último pleito com 9.042 votos, equivalente a um percentual de 76.71% e uma maioria de 6.296 votos.

Em seu pronunciamento de posse, o prefeito recém-diplomado Elmo Aguiar disse que a esmagadora maioria de 9.042, com o percentual de 76,71 dos votos válidos, demonstra que tanto no passado como no presente, ele vem realizado um trabalho valoroso  em prol do povo de Cariré, destacando que a honestidade é o marco em sua vida política, desde o tempo em que exerceu o mandato de prefeito pela primeira vez, o cargo de vereador e ultimamente de vice-prefeito por suas gestões consecutivas. 


Ele disse que a missão de suceder o grande prefeito Antônio Martins é das mais árduas e, ao mesmo tempo, agradeceu o relevante apoio que tem recebido por parte do mesmo. Elmo Aguiar disse ainda que vai realizar uma administração voltada para o crescimento de Cariré e que não irá perseguir nenhum eleitor adversário. Se dirigindo aos únicos dois vereadores de oposição, Márcio Brito e Rômulo Ponte, que também foram diplomados, Elmo Aguiar disse que espera contar com o apoio dos mesmos, para aprovar matérias relevantes de interesse do povo de Cariré. 

Confira todas as fotos Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.