quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ladrão tenta assaltar caixa, mas é detido por delegado que estava na fila

post-feature-image
Na tarde desta terça-feira (24), a #Polícia civil divulgou as cenas de um #Crime a um supermercado em Prudentópolis, município do Paraná. Nas imagens um jovem, de 25 anos, aparece atrás da mulher que estava trabalhando como caixa do estabelecimento e espera o momento certo para poder ameaçá-la com uma faca.

O crime aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (20), mas somente hoje a polícia mostrou as imagens. Como é possível ver no vídeo, aparentemente o homem estava na fila para passar suas compras quando decide abordar a funcionária para roubar o mercado. No entanto, o que ele não tinha notado é que um policial civil estava logo atrás dele na fila.

O delegado da Polícia Civil, Osmar de Albuquerque Pontes Junior estava inclusive vestindo o uniforme da corporação no momento do ocorrido, o que o criminoso não notou na ansiedade de assaltar a funcionária. Nas imagens ele retira uma espécie de facão que estava escondido dentro da calça na parte de trás e coloca nas costas da mulher, que não reage.

A funcionária começa a passar todo o dinheiro do caixa para o criminoso. Até que o policial percebe a ação do homem, saca a arma da cintura e aponta para o criminoso. Imediatamente ao perceber a presença do agente o bandido levanta as mãos para cima e retira a faca da direção da mulher, além de largar o valor roubado.

Todo o dinheiro que já estava sob posse do criminoso foi recuperado e a funcionária não foi ferida. A polícia militar foi chamada ao local e registrou um boletim de ocorrência. O bandido se rendeu e foi detido pelo crime em flagrante e levado até a delegacia de polícia da cidade, onde responderá por crime de roubo. Não se sabe se o homem já tinha outras passagens pela polícia, mas tudo indica que sim.

O policial responsável pelo ato heróico passa bem e descreveu na delegacia o ocorrido, o que foi corroborado pelas imagens filmadas pelas câmaras de segurança. O homem deve permanecer preso a fim de aguardar decisão judicial sobre a acusação e sentença a cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.