sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO MARCA PRESENÇA NA SOLENIDADE DE POSSE DE DOMINGOS FILHO COMO PRESIDENTE DO TCM

Na manhã desta sexta-feira (06/01) o prefeito de Santa Quitéria Tomás Figueiredo juntamente com o advogado Jader Cavalcante e do vereador Haroldo Martins, participou da solenidade de posse do TCM, a posse do novo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho. A solenidade aconteceu hoje pela na sede do órgão, no Cambeba. Domingos e os demais exercerão mandados durante o biênio 2017/2018. Os eleitos no último dia primeiro dezembro do ano passado (2016), são: presidente – Domingos Gomes de Aguiar Filho; vice-presidente – Manoel Veras e corregedor da Corte, o conselheiro Pedro Ângelo.

Tomás Figueiredo foi parabenizado por alguns políticos atuante que tem influência em nosso estado, e desejarem boa sorte em sua gestão, pois o mesmo estar com seu 4° mandato de prefeito, e tem uma grande aceitação do povo no território quiteriense.

A solenidade aconteceu com bastante entusiasmo, principalmente por parte dos que assistiram à deprimente orquestração feita pelo ex-governador Cid Gomes e aliados, tentando acabar com o TCM pelo simples fato de barrar a ascensão de ex-aliados, no caso o próprio Domingos e o líder político camocinense, Francisco Aguiar.

Assim em vista a importância do Tribunal no contexto da vida pública cearense. É de responsabilidade do TCM, não apenas a fiscalização e emissão de pareceres às contas dos municípios, mas, a própria qualificação dos membros da gestão municipal, notadamente, os próprios prefeitos, secretários e outros que exerçam cargos de confiança no âmbito local.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.