terça-feira, 7 de março de 2017

Correios lançam operadora de celular e passa a oferecer plano com WhatsApp ilimitado

Resultado de imagem para operadora correios
Agora, a empresa finalmente concretizou o seu antigo plano e passou a comercializar chips pré-pagos para clientes interessados na proposta da estatal.

De início, a operadora está comercializando planos em 12 agências de São Paulo (Brás, República, Vila Leopoldina, Guaianazes, Itaquera, Mooca, Nossa Senhora da Saúde, Osasco, Penha de França, Santana, Silva Bueno (Ipiranga) e Vila Prudente). Em breve, segundo a empresa, mais 164 agências da região metropolitana deverão comercializar o novo produto.

Segundo o Tecnoblog, a meta é alcançar 3.600 municípios em todos os estados do Brasil até o final do ano.

O Correios Celular está oferecendo inicialmente um plano no valor de R$ 30 mensais. Ele dá ao usuário uma franquia de 1 GB de internet, além de 100 minutos de chamadas por voz para qualquer operadora de celular ou fixo, válidos para todo o território nacional.

Vale ressaltar que, caso a franquia acabe, o usuário continuará conectado, mas com uma velocidade de apenas 32 kb/s. Além disso, sites como o dos Correios, Correios Celular e Governo Federal não serão descontados da franquia.

O plano também inclui o uso do WhatsApp de forma gratuita, ou seja, sem o desconto na franquia. A oferta vale para troca de conteúdo por fotos, mensagens de texto e voz e até mesmo chamadas de voz.

A Correios Celular vai operar com a rede da TIM, através das frequências 2G, 3G e 4G. Em cinco anos, a expectativa é atingir 300 milhões de reais em receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.