sábado, 11 de março de 2017

Ferreira Aragão diz que Cagece não será privatizada

Deputado Ferreira Aragão
O deputado Ferreira Aragão (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (09/03), que o Governo do Estado não vai privatizar a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Segundo o paramentar, o líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), já confirmou que o governador Camilo Santana não pretende privatizar a empresa.

O deputado salientou que, se o Governo já se pronunciou quanto ao assunto, não adianta os parlamentares fazerem discursos desmoralizando o que já foi dito. “Evandro Leitão é aqui a voz do governador. Precisamos dar credibilidade ao líder do Governo. Não adianta ficar contradizendo informações só com base em suposições”, acrescentou.

Ferreira Aragão frisou ainda que é contra as privatizações, que trazem prejuízo. “Se fosse para o bem, eu seria a favor. Mas privatizar um órgão como a Companhia Energética do Ceará (Coelce), agora Enel, vendida a preço de banana, apenas para dar prejuízo e desgosto ao povo que tem mensalmente a conta de energia caríssima, não concordo”, observou.

O parlamentar apontou também um projeto de lei, de autoria dele, que trata da construção de cisternas em casas e quintais. “Se aproveitássemos a água, não teríamos tantos problemas e preocupações, inclusive com a Cagece. Em dias em que chove bastante, precisamos colher essa água para uso, e é isso que propõe meu projeto”, comentou.


* Com AL

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.