terça-feira, 21 de março de 2017

FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL CMAS EM SANTA QUITÉRIA

Secretaria de Assistência Social e Trabalho (SAST) do município de Santa Quitéria realizou na manhã desta sexta-feira (17), o Fórum de Eleição dos representantes da Sociedade Civil para compor o novo colegiado do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, gestão 2017 a 2019.

O Fórum municipal de assistência social é realizado a cada dois anos no município, tendo como principal objetivo a eleição de novos membros para compor o Conselho Municipal de Assistência Social. O CMAS tem o objetivo de reunir representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no município.

Estiveram presentes ao evento, representantes das secretarias municipais, CREAS, membros dos CRAS de Lisieux, Macaraú e Sede. Além de várias Associações Comunitárias, estiveram também participando dos trabalhos, idosos dos serviços convivência do CRAS.

O secretário Jean Siqueira deu boas vindas aos presentes, desejou a todos bons trabalhos e, que o prefeito municipal Tomás Figueiredo não medirá esforços para desenvolver políticas públicas que venham de encontro com o bem estar da população. A assistente social Cristiane Célida, falou da importância do conselho e pediu a todos, empenho para que pudessem juntos, desenvolver serviços assistências de boa qualidade para população. Por fim, a assistente social Delaíne Magalhães, fez uma breve apresentação do CMAS e em seguida deu início a eleição.

Assessoria de Comunicação PMSQ

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.