quarta-feira, 8 de março de 2017

Operação policial será realizada nos próximos dias em Santa Quitéria

Nossa reportagem conversou na manhã desta quarta feira (08) com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de policia militar de Santa Quitéria, Major Timóteo, e o comandante do destacamento da polícia militar de Varjota Subtenente B.Sousa, o popularmente conhecido Linha Dura, que está no município juntamente com seu efetivo para ajudar na realização da operação Santa Quitéria segura, que tem o intuito de dá um basta na criminalidade em Santa Quitéria.

A cidade está com alto índice tanto na sede como no interior, causando medo na população de transitar pela cidade e vias rurais, pois ultimamente os assaltos a motocicletas e consequentemente ao comércio está muito grande, os elementos usam os veículos para a prática de assaltos. Segundo major Timóteo, está na cidade nesta quarta feira, equipes do CPI Norte, enviado pelo coronel Júlio Rocha para fazer uma saturação conjunta com as equipes locais. O mesmo ainda falou do trabalho em conjunto com a polícia civil da cidade para investigar e chegar aos resultados esperados, que é de tirar de circulação, quem quer de qualquer forma tirar o sossego do cidadão de bem.

O comandante ainda falou da presença do COTAR em Santa Quitéria semana passada, do seu retorno e da vinda do grupamento RAIO para o município. "Essas ações de combate a criminalidade começarão na cidade e se estenderão pela zona rural também", informou major Timóteo, citando também uma futura operação parecida na cidade de Varjota.


Confira as entrevistas completas logo abaixo.



Repórter: Jarbas Freire.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.