quinta-feira, 23 de março de 2017

PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO PARTICIPA DE REUNIÕES EM BRASILIA EM BUSCA DA LIBERAÇÃO DA LICENÇA AMBIENTAL PARA FUNCIONAMENTO DA MINA DE ITATAIA

O prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, foi a Brasília nesta quarta-feira(22), onde participou de várias reuniões para tratar da liberação da licença ambiental da Mina de Itataia e de outros projetos de interesse de município.

Acompanhado do Deputado Federal, Moses Rodrigues (PMDB-CE) e do superintendente do IBAMA no Ceará, Herbert Lobo, tiveram uma audiência com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho.
Em outro momento esteve com o Ministro de Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, também acompanhado pelo Deputado Federal Domingos Neto (PSD-CE), além do Deputado Federal, Moses Rodrigues (PMDB-CE) e Herbert Lobo. Na pauta além da Mina de Itataia, foram tratados assuntos referentes a projetos relacionados ao cinturão digital e planos de desenvolvimento local.


Tomás participou ainda de uma terceira reunião, desta feita com o presidente do Senado Federal, senador Eunício Oliveira, onde tratou também de outros assuntos de interesse dos quiterienses, mostrando assim sua determinação e prestígio político.


“É muito importante para economia do Ceará a exploração de Itataia. Vai gerar empregos, impostos e consolidar a Região como rica em fosfato e urânio”, disse Tomas Figueiredo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.