sábado, 18 de março de 2017

SECRETARIA DE ESPORTE REALIZA CAPACITAÇÃO DE EDUCADORES FÍSICOS

A secretaria de esportes de Santa Quitéria realizou na manhã desta sexta-feira (17-03) no ginásio poliesportivo uma capacitação para todos os educadores físicos, profissionais do esporte e todos que fazem parte da secretaria de esporte. A capacitação foi aplicada Jeanzinho um esportista com reconhecimento nacionalmente na área do esporte de nosso estado.

A iniciativa faz parte do programa esportivo do secretário Egberto Lobo e visa propiciar experiências formativas que permitam que os professores construam um diferente processo ensino-aprendizagem em Educação Física, contribuindo assim para a ampliação de possibilidades à atuação docente e ao oferecimento de aulas mais atrativas. A nova gestão de Tomás Figueiredo tem um olhar bom para nosso esporte Quiteriense, assim valorizando nossos esportistas locais. 

Egberto citou a capacitação realizada com o atleta Jeansinho para alguns preparadores físicos. "É muito bom receber esse profissional que já tem toda uma bagagem de conhecimento, e que estará aqui em nossa cidade nos dando todo o apoio necessário para com os nossos futuros atletas de sucesso, realizaremos muitas modalidades esportivas em nossos eventos, pois iremos resgatar a escolinha municipal de esporte, sendo apresentada no dia 08 de abril, no qual acontecerá o lançamento oficial da mesma já em pleno funcionamento, a escolinha terá inicialmente abertura com 400 crianças" Quando questionado sobre a situação que se encontram as quadras poliesportivas de Santa Quitéria, o secretário informou que estão sendo vistas e avaliadas as situações das mesmas e que elas serão de extrema importância para várias atividades, citou também a reforma do Ginásio poliesportivo e do estádio municipal. E segundo o mesmo, o gigante da Boa vida, como é mais conhecido, estava em pleno abandono no passado. O calendário dos eventos e realizações da pasta completo, segundo o secretário já está a disposição da população no site da prefeitura municipal de Santa Quitéria.

Já na próxima terça-feira (21/03) as 19 horas será a vez dos atletas masculino e feminino de futsal, e na quinta (23/03) as 16 horas no estádio para os atletas do futebol de Campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.