terça-feira, 11 de abril de 2017

Após forte chuva, viatura da PM é engolida por cratera e prédio em Fortaleza desaba

A forte chuva, durante a madrugada desta terça-feira (11), gerou alagamentos e transtornos na Região Metropolitana de Fortaleza. Somente na capital cearense, de meia-noite às 8h de terça, foram 86,4 milímetros de precipitação.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recurso Hídricos (Funceme), choveu em 68 municípios das 7h de segunda-feira (10) até as 7h deste terça. Paracuru foi a cidade com maior incidência de chuva, com 109.0 mm registrados. Em seguida, aparecem Pacatuba, com 84.8 mm, e Paraipaba, com 83 mm.

Em Fortaleza, o túnel do Mondubim alagou, impossibilitando a passagem de carros. No Centro, um prédio desabou na esquina das ruas Liberato Barroso com Tereza Cristina. Não há informações de feridos. O barulho assustou os vizinhos.


Já por volta das 5h, um carro do Ronda do Quarteirão foi engolido por uma cratera na Avenida Pastor Chagas Caldas no Jereissati I, em Maracanaú. Motoristas que passavam pelo local registraram a cena.
Ainda segundo a Funceme, a previsão é que, no decorrer do dia, céu esteja apenas nublado. Já na quarta-feira (12), a previsão é de,ao longo do dia, nebulosidade variável com chuva.
Confira os vídeos
Viatura engolida por cratera

Prédio que desabou no Centro
Túnel alagado
Tribuna Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.