sábado, 8 de abril de 2017

Ferreira Aragão participa do I Encontro Regional do PDT, em sua terra, Sobral

 
O deputado estadual Ferreira Aragão, esteve neste sábado, 08 de Abril, participando do primeiro encontro Regional do PDT em 2017, realizado na cidade de Sobral, no centro de convenções.

O encontro, que reuniu diversos nomes da política estadual como os irmãos Ferreira Gomes- Cid, Ciro e Ivo - além de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as cidades da região norte do estado do Ceará, teve como sua pauta principal os planos para 2018 e a avaliação da atual conjuntura política que vive o nosso país.

O ex-governador, Cid Gomes em seu pronunciamento destacou a atuação de Aragão na articulação como líder do PDT na assembleia legislativa do estado do Ceará e por ser hoje o único representante legítimo da cidade Sobral no parlamento cearense.

"O PDT é um partido grande. Hoje no Ceará representamos 25% da bancada estadual, precisamos trabalhar para aumentar a bancada estadual, aumentar a bancada federal. Junto com os partidos coligados reelegermos o governador e conquistarmos as duas vagas para o Senado no próximo ano. Além de dar a maioria do Ceará para o nosso pré-candidato a presidente Ciro Gomes." Destacou Ferreira.

Blog do Tidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.