quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ferreira Aragão repudia tentativa de volta dos crimes de pistolagem no Ceará

Dep. Ferreira Aragão (PDT)
O deputado Ferreira Aragão (PDT), na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (11/04), repudiou os crimes de pistolagem que estão ocorrendo no Estado. O parlamentar pediu à sociedade e à Assembleia Legislativa que apoiem o secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, no combate à criminalidade e, em especial, aos crimes de pistolagem. "O pistoleiro é o mais covarde dos homens, porque age na surdina, na emboscada. Nós não podemos aceitar essa onda de pistoleiro no Estado", afirmou.


Ferreira Aragão citou o caso da fisioterapeuta Márcia Clébia, de 33 anos, que foi vítima de pistolagem nesta segunda-feira (10/04). Segundo o parlamentar, os pistoleiros haviam sido contratados para matar a prefeita de São Luis do Curu, Carol Ramalho, e acabaram se enganando e atirando contra Márcia Clébia, que é esposa de Wembley Gomes Costa, mais conhecido como Beim, candidato a prefeito de Paracuru nas eleições municipais de 2016.

Segundo o deputado," se fosse em outro País, como o Marrocos, por exemplo, o pistoleiro seria fuzilado em praça pública".

O deputado lembrou que recentemente a Polícia do Ceará deu um exemplo de coragem no caso da tentativa de assalto a um banco em Jaguaruana, no último dia primeiro deste mês.


* Com AL.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.