sábado, 1 de abril de 2017

PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO, PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE VARJOTA

O prefeito de Santa Quitéria, Tomas Figueiredo, participou na tarde desta sexta-feira (31/03), ás 17:00hs, a convite da Presidente da Casa, Alessandra Araújo (Loura do Povo), de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Varjota, com as presenças, do Banco do Nordeste, deputado Federal Moses Rodrigues, vereadores, pequenos agricultores, comerciantes e irrigantes do perímetro irrigado de Varjota.

O evento teve como objetivo, discutir as dívidas dos produtores do Perímetro Irrigado Araras Norte, construção do açude Poço Comprido e o retorno da compra da produção de frutas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para a merenda escolar dos municípios.

Figueiredo também falou aos presentes, citando a importância do açude em discursão, para os municípios da Região, pois terá uma capacidade de 689 milhões de m³ de água, uma grande vantagem para todo os municípios vizinhos, pois perenizava o rio, teria o alavancamento da lavoura, da agropecuária, da piscicultura e do turismo da Região.

Falou também de seu trabalho e de sua família que já vem há muitos anos nesta luta. Segundo Tomás, agora estava tentando mais uma vez, através dos senadores Tasso Jereissati, Eunício Oliveira presidente do Senado Federal e do senador Thiers Pinto, filho de Trapiá, para tentar viabilizar recursos e conseguir a construção deste reservatório localizado no Rio dos Macacos em Santa Quitéria. Pediu ainda, um maior empenho do Deputado Moses Rodrigues para ajudá-los nesta batalha.


Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.