domingo, 9 de abril de 2017

PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DO PMDB EM LIMOEIRO DO NORTE

Na foto: Tomás Figueiredo, Senador Eunício Oliveira e Roberto Pessoa
O prefeito de Santa Quitéria Tomás Figueiredo esteve neste sábado, 08 de Abril, participando do primeiro encontro Regional do PMDB em 2017, realizado no Núcleo de Informação Tecnológica em Limoeiro do Norte.

O Senador Eunício Oliveira destacou a luta do prefeito de Santa Quitéria que vem realizado, e estar a disposição do povo desta cidade que tem um grande respeito disse em sua fala e agradeceu ao prefeito pela presença.

No evento o senador repassou que foi anunciado no Diário Oficial da União a liberação de R$ 516 milhões para a conclusão das obras que vão trazer as águas da Transposição do são Francisco para o Ceará, assim como o início da venda do milho pela Conab ao preço de R$ 33,00 a saca.

O 1º Encontro Regional do PMDB em 2017, na Região do Vale do Jaguaribe, foi articulado com as lideranças estaduais do PSDB, Solidariedade, PMB, PSD e PR para discutir as ações do Governo Federal e os projetos de infraestrutura hídrica – como a Transposição de Águas do Rio São Francisco, e a dívidas agrícolas. A renegociação das dívidas tem por base a chamada Lei Eunício Oliveira. A lei disciplina condições para os agricultores pagarem os débitos, com abatimento de multas e juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.