segunda-feira, 10 de abril de 2017

SECRETARIA DO ESPORTE DE SANTA QUITÉRIA LANÇA ESCOLINHA MUNICIPAL

Com um elenco de mais de 400 (quatrocentas) crianças, acompanhadas de pais, professores e diretores de escolas, foi lançada oficialmente neste sábado (08/04), no Ginásio Poliesportivo Alexandre Bendor (o Bendozão), a Escolinha Municipal de Esportes.
Segundo o secretário, Egberto Lobo, a Escolinha tem o apoio incondicional da Primeira-dama, Cândida Figueiredo, do prefeito Tomás Figueiredo e da secretaria de educação do município. 


A iniciativa tem como objetivo, promover através de ações educacionais e esportivas, o desenvolvimento pessoal e social, de crianças e adolescentes, contribuindo para a construção de uma visão mais ampla da realidade em que estão inseridos, na busca do exercício pleno de sua cidadania e criar no futuro grandes desportistas em Santa Quitéria.

O evento contou com a participação da Primeira-dama Cândida Figueiredo, que parabenizou a iniciativa, disse da importância desse trabalho que irá ser coordenado pelo grande profissional e desportista internacional Jeanzinho, para o bom desenvolvimento dos participantes deste belíssimo projeto.


Participaram também da solenidade, vereadores, coordenadores e secretários municipais que também darão apoio aos trabalhos.




*Com informações da secretaria do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.