terça-feira, 9 de maio de 2017

Santa Casa decide manter segurança armada no serviço de Emergência


Pensando na segurança de seus colaboradores e pacientes, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) manterá, a partir dessa sexta-feira (05), um serviço de vigilância armada regularizado e autorizado pela Policia Federal. A Shao-lin Segurança e Vigilância foi a empresa contratada para prestar o serviço. A equipe ficará na Emergência do hospital.

Em uma reunião com a empresa responsável, o diretor geral da Santa Casa, Pe. Francisco Júnior Melo, acordou os detalhes do contrato. Também estiveram presentes no momento o diretor administrativo, Zózimo Medeiros, o diretor financeiro, Audisio Aguiar, o diretor técnico, Cristiano Araújo, e a Assessora Jurídica, Sávia Angelim.

O diretor administrativo, Zózimo Medeiros, destacou que esse projeto já vinha sendo articulado, onde estava sendo preparada uma reorganização da segurança organizacional do hospital. “Diante da violência atual das grandes cidades, que recentemente chegou á Sobral, faz-se necessário tomar essa medida”, explicou o Zózimo ao falar da nova equipe de segurança da Santa Casa.

É importante destacar que os vigilantes da empresa contratada passam por um rigoroso processo de seleção e avaliação, realizam periodicamente avaliações médicas e psicológicas, além de ofertar segurança e conforto aos ambientes.




* Portal da Santa Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.