sexta-feira, 2 de junho de 2017

PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O prefeito Tomás Figueiredo participou nesta quarta-feira(31/05), de uma Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Joel Barroso, Presidente da Câmara. O evento aconteceu na CFR Academia, com o intuito de discutir a segurança pública do município de Santa Quitéria e Região. 

Além de Tomás Figueiredo e o Vice-Prefeito Braga, estiveram presentes os vereadores de nosso Município, ainda participaram da audiência, o prefeito de Groaíras, Welington Vasconcelos acompanhado de uma comitiva de vereadores daquela Cidade, a prefeita de Varjota, Célia Rodrigues, a ex-prefeita Rosa Cândida, a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Varjota, Alessandra (Loura construções) e outros edis daquele município. 


Estiveram também presentes, como debatedores, os Delegados Dr. Marcos Aurélio da DPI (Departamento de Polícia do Interior) e o delegado da Santa Quitéria, Dr. Victor Muniz, bem como o Major Thimóteo, comandante da 3ª Companhia do 7º BPM da PM, além de secretários municipais, além de representantes de comunidades, associações, sindicatos, funcionários públicos e população em geral. 


‘’O principal fator da violência que vivemos em nossa região hoje, é a droga. Só neste mês de maio, tivemos 3 assassinatos... Precisamos da colaboração da sociedade de modo em geral. Denuncie anonimamente e faça a sua parte. Nos últimos 5 meses temos tentado fazer tudo que podemos para dar mais segurança a nossa população, dando apoio tanto a policia militar quanto a civil. Que Santa Quitéria, nossa protetora, nos ilumine. Nós, em nome da prefeitura municipal e de nossa família nos propomos a ajudar, independente de ser prefeito ou não, estaremos a disposição para que possamos trabalhar em prol do Município de Santa Quitéria.’’ Afirmou Figueiredo. 


Depois de muitas discussões e sugestões, foram feitos vários encaminhamentos para que pudessem ser enviados para as autoridades competentes, para que possam tomarem as providências cabíveis e necessárias sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.