terça-feira, 6 de junho de 2017

PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA EM PARCERIA COM A POLÍCIA CIVIL REALIZA CURSO DE PREVENÇÃO Á VIOLÊNCIA E DO USO INDEVIDO DE DROGAS

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), a abertura do “Curso de prevenção à violência e do uso indevido de drogas.” O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria a través da Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, em parceria com a DIPRE (Divisão de Proteção ao Estudante), da Polícia Civil do Estado do Ceará.

O curso estará acontecendo nos dias 05, 06 e 07 de junho, na CFR Academia, sede do município, contando com a participação de Técnicos dos CRAS, CREAS, das Secretarias de Educação, Saúde, Cultura, Esportes, além de professores, coordenadores e vários outros facilitadores do município, que serão capacitados e implementarão uma plano de ação voltado a temática.


Participaram da abertura dos trabalhos, a secretária Institucional da Prefeitura, Dra. Fátima Figueiredo, o secretário de Assistência Social e Trabalho, Jean Siqueira, a diretora de cultura Gracinha Soares, a representante da secretaria de educação, Clea Muniz, Silvio Maia, diretor da DIPRE, o coordenador de políticas sobre drogas do Município, Edson Bandeira e dos vereadores Sônia Paiva e Irmão Pereira.


Na oportunidade foram realizadas várias apresentações musicais pelas crianças, adolescentes e professores das ONG’s, Amigos do Futuro e Céu na Terra que deram um show, emocionado os presentes.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.